sábado, 9 de agosto de 2008

Vestido de Festa

Vestido tomara que caia, longo, de cetim, lindo!
Tamanho G

R$39,00, gente de presente, este vestido é ma-ra-vi-lho-so, eu o provei ontem!!!


Eu mesma o vesti e tirei fotos para se ver o modelo, ficou grande (eu sou mto pequena tenho 1,56m), eu tive que colocar uns alfinetes, mas dá para ter uma boa idéia. Daí eu tirei as medidas dele e também coloquei nas fotos, para se saber o tamanho. Este vestido é muito fácil de ajustar caso precise, pois ele apesar de lindo é simples, e caso tenha que aumentar, ele tem tecido sobrando por dentro. Muito bem feito. Nas fotos ele está um pouco amassado, pq estava guardado, mas ele está em perfeitas condições, deve ter sido usado uma só vez na vida, ou nem isso.



2 comentários:

Beatriz disse...

Olá fechei uma loja no shopping e tenho vários vestidos de festa novos e alugados, calças pantalonas , blazer e até um manequim se tiver interesse entre em contato
compusam@uol.com.br
ou veja meus produtos á venda no mercado livre.com

apelido compusam2005

obrigada


Beatriz

Lana Sampaio disse...

Olá gostaria de saber se esse vestido ainda está disponível?? Caso esteja, como faço para adquirí-lo?? Obrigada